3 de jan. de 2009

Viagem...

Irmãos Deus é muito bom, repito, Deus é extraordinariamente bom!
Estive visitando minha família neste final de ano. Muitas alegrias, vitórias, mas também divisões, brigas e problemas como em uma família que ainda precisa ser alcançada pela Glória de Deus. Mas apesar disto não me esqueço do Senhor, pois para Ele não há impossíveis em todas as suas promessas. (Lucas 1:37)

“ E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” (Atos 16:31)

Queridos como foi bom esta viagem! O Senhor nos adverte em Sua palavra para aproveitarmos bem as oportunidades, e aproveitá-las para a expansão do Reino, da Luz, do Evangelho, da vida de Deus.

“ Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João. Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele. Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz.”(João 1:6-8)

Para isso precisamos estar firmes em Deus, sermos homens e mulheres de caráter, íntegros, retos, fiéis, servos. Isso não se expressa forçadamente, mas é fruto de uma vida intima com Deus, de um relacionamento frutífero em Deus, não de uma religião ou de uma vida medíocre e de aparência perante os homens. Devemos ser homens de testemunho, como a palavra diz, homens que o mundo não é digno.

Amados a luz que há em nós, a presença do Senhor, deve brilhar onde quer que estejamos. A preguiça, a mordomia, a correria do dia-a-dia não pode nos impedir de nos relacionarmos, de nutrir nossa relação com o Senhor.

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)

Acima de tudo deve estar nossa busca pelo Senhor, não uma busca que busca em troca do acrescentar do Senhor, mas simplesmente busca conhecê-lo, experimentá-lo, deliciando-se com Sua magnífica presença. Garanto a você irmão, não há nada melhor.
Precisamos conhecer o Senhor a tal nível que nada mais nos satisfaça, nada mais nos preencha, nada a não ser o Senhor, a Sua palavra, a Sua presença, a Sua comunhão.

Seu servo e ministro em Cristo,
Felipe Augusto Zanata

Nenhum comentário:

 
Site Meter