19 de abr. de 2009
1 de abr. de 2009
…Abro mão…
Deus não vai nos dar nada que nós não sejamos capazes de devolver para Ele!
Esta é uma verdade espiritual fundamental na vida de um crente chamado! “Não basta sermos chamados crentes, mas precisamos ser crentes chamados”, e somente essa realidade irá fazer a diferença.
Fazer a diferença é um ponto essêncial, pois se apenas desejamos ser espectadores do mover, ou até mesmo do cumprimento da obra de Deus não nos moveremos para abrir mão de nós para que Cristo viva.
Abrir mão é um requisito para que Cristo viva, pois só um pode governar, ou você, ou ELE.
Abrir mão de sonhos, desejos, prazeres, vontades custa caro, muito caro as vezes, mas como o Senhor mesmo disse em sua palavra ”aquele que não aborrecer pai, mae, …não é digno de mim” e “aquele que não tomar a sua cruz e vir após mim não é digno de mim”.
O abrir mão pode ter um custo muito alto no natural mas nos trará uma recompensa espiritual no presente e no futuro. No presente estaremos vivendo Cristo, Seu reino aqui na Terra, em abundância de Gloria, sendo homens usados, ousados, servos que desejam que a vida de Jesus possa transbordar de nossas vidas e inundar corações e familias inteiras. No futuro, pois reinaremos juntos com Cristo, um reino que ajudamos, que cooperamos juntamente com Cristo para edifica-lo e desfruta-lo em Sua presença.
Nunca se esqueça, você não foi criado por acaso, mas sim para cumprir um propósito. Fomos criados para sermos como instrumentos precisos para o cumprimento da obra de Cristo.
Não vagueie esperando cair do céu, mas busque o discernimento do seu chamado. Deseje ser cada dia mais útil para o Senhor. É a unção que nos capacita a realizar a obra de Deus.
“…sem sacrificio não há fogo, e sem fogo, não há gloria…”