1 de abr de 2009

…Abro mão…

 10-09-05-thumb

  Deus não vai nos dar nada que nós não sejamos capazes de devolver para Ele!

   Esta é uma verdade espiritual fundamental na vida de um crente chamado! “Não basta sermos chamados crentes, mas precisamos ser crentes chamados”, e somente essa realidade irá fazer a diferença.

  Fazer a diferença é um ponto essêncial, pois se apenas desejamos ser espectadores do mover, ou até mesmo do cumprimento da obra de Deus não nos moveremos para abrir mão de nós para que Cristo viva.

  Abrir mão é um requisito para que Cristo viva, pois só um pode governar, ou você, ou ELE.

  Abrir mão de sonhos, desejos, prazeres, vontades custa caro, muito caro as vezes, mas como o Senhor mesmo disse em sua palavra ”aquele que não aborrecer pai, mae, …não é digno de mim” e “aquele que não tomar a sua cruz e vir após mim não é digno de mim”.

  O abrir mão pode ter um custo muito alto no natural mas nos trará uma recompensa espiritual no presente e no futuro. No presente estaremos vivendo Cristo, Seu reino aqui na Terra, em abundância de Gloria, sendo homens usados, ousados, servos que desejam que a vida de Jesus possa transbordar de nossas vidas e inundar corações e familias inteiras. No futuro, pois reinaremos juntos com Cristo, um reino que ajudamos, que cooperamos juntamente com Cristo para edifica-lo e desfruta-lo em Sua presença.

  Nunca se esqueça, você não foi criado por acaso, mas sim para cumprir um propósito. Fomos criados para sermos como instrumentos precisos para o cumprimento da obra de Cristo.

  Não vagueie esperando cair do céu, mas busque o discernimento do seu chamado. Deseje ser cada dia mais útil para o Senhor. É a unção que nos capacita a realizar a obra de Deus.

“…sem sacrificio não há fogo, e sem fogo, não há gloria…”

3 comentários:

Jéssica Caroline disse...

que palavra abençoada!!!
na realidade todas do seu blog zana.....
Deus está em busca de pessoas que abram mão de tudo e todos por amor a Ele, só que nos dias de hoje num é isso que tem acontecido, o OBEDECER a Deus tem ficado muitas vezes de lado e acabamos agindo conforme nossa própria opnião...MISERICÒRDIA...
como vc diz, abrir mão pode nos custar muito caro e quase sempre ''DÒI'' mais a recompensa virá.é verdade mesmo, vivi isso na prática ao deixar um relacionamento que num era da vontade Deus, hoje posso ver o quanto amadureci em Deus..
sei que Deus irá me recompesar no tempo certo, estou esperando o melhor de Deus e o principal sendo fiel...ALELUIA
por lutas e dificuldades que passei e que passo (APROVADA) é pra me mostrar que em Deus eu posso tudo (glória)...
hoje sei que esse4 é o meu CHAMADO, fiu chamada para ser SANTA...o que eu quero é que o Senhor realize os sonhos Dele em mim....
''eu fui criada pra cumprir o proposito de Deus''...

zanata, homem usado por Deus..
palavra maravilhosa mano..
nunk pare, pois essas palavras são muito edificadoras...vindas de deus mesmo...

fika na paz!!!!
um abração..

Gelli disse...

Deus tem falado muito essa palavra comigo e tem falado também que sem Ele não conseguimos nada. Se tentarmos abrir mão de tudo na força do nosso próprio braço, nos frustaremos. Mas se entregarmos tudo a Ele por amor, a morte (de nós mesmos) se torna uma alegria, pois Ele passa a viver.

Gl 2:20

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Que bênção!!
Gosto muito de seus textos, de sua forma de nos levar a uma reflexão.
Olha, a mensagem que lhe passei (http://pavablog.blogspot.com/2009/05/para-que-outros-possam-viver.html - Para que outros possam viver),
fala um pouco sobre isso!!
Nossa!! Meus parabéns!! Esse post está demais!!

Deus lhe abençoe em tudo!

=D

 
Site Meter