7 de fev. de 2011

"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto ser jogado fora e pisado pelos homens. Voc~es são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, nunguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilimina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus." (Mateus 5:13-16)


Nós, homens e mulheres, povo escolhido por Deus mesmo quando estavamos totalmente alheis à vida de Deus, fomos chamados a sermos uma geração de Homem e Mulheres de DEUS!


Como está a chama de Deus em sua vida? Você tem feito a diferença onde está? A luz de Jesus Cristo, que vive em você (Gl 2:20) precisa brilhar em todos os lugares, seja em sua escola / universidade, seja em sua casa, em sua familia, em seu casamento, em sua célula.

Muitos estão morrendo pois ainda não receberam da vida de Deus que flui de você.

.....Mas...mas...eu sou cheio de defeitos, problemas, falhas de carater...eu literalmente não presto....

Irmão, irmã, você foi escolhido por Deus, foi chamado para frutificar (Jo 15:16), para ser luz neste mundo, para ser sal. Entenda e simplesmente aceite, crendo, no seu chamado, no seu propósito.

Você é luz e, onde a luz está, as trevas se dissipam!




No amor em Cristo,

Zanata

Nenhum comentário:

 
Site Meter