11 de fev. de 2011

Forte x Fraco

 

“e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.” (2Co 12:9-10)

  

Por que somos tão fortes diante de Deus? x Por que somos tão fracos diantes do mundo?

    Diante disto apenas ficamos com a palavra que, de Gênesis a Apocalipse, nos mostra que toda decadência e afastamento do homem do Senhor é decorrente da fortaleza em que o homem se torna ao querer viver os seus dias longe da vontade de seu criador.

    Ao vivenciamos a cruz de Cristo em nossa vidas percebemos que quando diminuimos é que o Senhor cresce em nós (João 3:30) e a verdadeira via de todo cristão é justamente na contra-mão deste mundo. É literalmente quando nos despimos para o Senhor que somos revestidos de uma couraça que nos protejerá diante do mundo e das tentações que permeais nossa carne.

   Seja fraco diante de Deus e forte diante do mundo!!!

    Desejo a você, querido leitor, que você se torne cada vez mais fraco diante do Senhor, quebrantado, aberto ao tratamento de seu carater, aberto à vontade de Deus, para que dia-a-dia você possa se tornar forte diante do mundo, protegido contra as ciladas do diabo, a final, agora quem luta por você nunca cansa!!!

Jesus!!! Ele é a graça que nos basta!!!

Jesus te abençoe.

Zanata

Um comentário:

Brunna Aguiar disse...

Parabéns irmão pelo teu blog... Adorei tua escrita, entrei a pouco para a igreja, ainda não sou batizada, mas vou alcançar essa graça. Fique com Deus, e continue passando adiante tua sabedoria que vem de Cristo.

 
Site Meter