Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração…
“Não é nome de filme mas é assim que deveriamos buscá-lo…”
(Implacável = inflexivel, que não cede, não desite facilmente, persistente.)
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração…
“Não é nome de filme mas é assim que deveriamos buscá-lo…”
(Implacável = inflexivel, que não cede, não desite facilmente, persistente.)
Oração é antes de tudo comunicar-se com o Senhor, relacionando-se com Ele através de palavras, audíveis ou não, pensamentos, sentimentos e emoções.
Jesus é VIVO, relaciona-se com os Seus filhos, salvos por seu precioso sangue.
O maior desejo do Pai é não apenas entrar em comunhão com Seus filhos, mas permanecer em um relacionamento íntimo, um contato eficaz e duradouro.
Desde o livro de Gênesis o Senhor expressa o Seu desejo de comunicar-se com o homem, criado conforme Sua imagem e semelhança, para o expressar e representar. O jardim do Édem, que significa desfrute, foi o local criado por Deus para que Ele e o homem entrassem em comunhão, relacionamento, desfrute, deleitando-se na intimidade.
Amados hoje o Senhor hábita em nós (1 Coríntios 3:16), não em templos feitas por mãos humanas, mas Ele, Sua Glóriosa grandeza habita em nós! Simples assim!
Temos a oportunidade de nos relacionarmos com Ele a qualquer momento entrando em sua presença, seja através de orações, arrependimento, louvores, adoração, através de sua preciosa palavra (Salmo 119:103).
A oração é uma parte vital da vida cristã. A substância da oração é a Palavra de Deus, a Bíblia. Sem base na palavra, sem a substância da Palavra a oração fica inconsistente. O alfabeto de Deus é a Sua palavra e para comunicar-se com Ele precisamos mergulhar em sua Palavra, conhecê-la, estuda-la, deleitar-se nela, pois é através dela que temos a revelação de Cristo.
O Espírito Santo, o Espírito de sabedoria e entendimento da palavra nos guia em oração, incenso que sobe à presença de Deus, para que a vontade dEle seja realizada em nós e o desejo de abrirmos mão de nós mesmos para que Cristo viva em nós. (Galatás 2:20)
Amado, invista tempo em oração, em comunhão com o Senhor, pois por mais que você sinta-se faminto por Ele, Ele o deseja desde a eternidade passada.
Ore sem cessar!!!
Seu servo e ministro em Cristo,
Zanata