5 de mar. de 2009

...Libertos de nos apegarmos ao mundo...


Amados irmãos, Deus é muitissimo bom!!!
Esses dias meus olhos tem sido abertos com relação a nossa realidade e intensidade cristã.
Como está nosso relacionamento com o rei dos Reis? Nossa intimidade? Nossa vida de oração? Leitura da Palavra? Meditação? Testemunho? E outras práticas espirituais?
Como você tem encarado sua vida cristã?
Precisamos levar as coisas de Deus a sério. Muitas vezes nos esforçamos ao máximos pelas coisas deste mundo, mas com relação as coisas de Deus levamos nas coxas, somos infiéis, mediocres e até mesmo hipócritas, pois sabemos, através da leitura da palavra, qual o padrão de Deus e negligenciamos, simplesmente fazendo segundo a nossa vontade, conforto e segundo o nosso tempo.
Tenho viajado pelo Brasil e infelismente é comum escutarmos "tristemunhos" a respeito de irmãos ná fé, dívidas, trambiques, mentiras, associação com práticas do mundo.
É hora de sermos mais intensos ainda, de levarmos á cruz as nossas vidas, até o limite, até as ultimas consequencias, levando no corpo as marcas de Cristo, fazendo de Seu nome conhecido entre as nações da Terra.
Homens de caráter, submissos, integros, santos, fiéis, servos, trarão com maior realidade as verdade, a simplicidade e a gloriosa presença do Senhor a existência, trazendo luz onde havia trevas, vida onde havia morte.

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (Mateus 6:19-21)

Busque ao Senhor com todas as suas forças...
Pregue-o a tempo e fora de tempo...
Seja radical...
Deseje ardentemente seu um homem usado por Deus!!!

Paz e graça no nosso amado Jesus
Seu servo e ministro em Cristo
Felipe Augusto Zanata

Nenhum comentário:

 
Site Meter