19 de mar. de 2009

Vida de oração…Vida em Comunhão!!

orar sem cessar

   Oração é antes de tudo comunicar-se com o Senhor, relacionando-se com Ele através de palavras, audíveis ou não, pensamentos, sentimentos e emoções.

  Jesus é VIVO, relaciona-se com os Seus filhos, salvos por seu precioso sangue.

  O maior desejo do Pai é não apenas entrar em comunhão com Seus filhos, mas permanecer em um relacionamento íntimo, um contato eficaz e duradouro.

  Desde  o livro de Gênesis o Senhor expressa o Seu desejo de comunicar-se com o homem, criado conforme Sua imagem e semelhança, para o expressar e representar. O jardim do Édem, que significa desfrute, foi o local criado por Deus para que Ele e o homem entrassem em comunhão, relacionamento, desfrute, deleitando-se na intimidade.

  Amados hoje o Senhor hábita em nós (1 Coríntios 3:16), não em templos feitas por mãos humanas, mas Ele, Sua Glóriosa grandeza habita em nós! Simples assim!

  Temos a oportunidade de nos relacionarmos com Ele a qualquer momento entrando em sua presença, seja através de orações, arrependimento, louvores, adoração, através de sua preciosa palavra (Salmo 119:103).

  A oração é uma parte vital da vida cristã. A substância da oração é a Palavra de Deus, a Bíblia. Sem base na palavra, sem a substância da Palavra a oração fica inconsistente. O alfabeto de Deus é a Sua palavra e para comunicar-se com Ele precisamos mergulhar em sua Palavra, conhecê-la, estuda-la, deleitar-se nela, pois é através dela que temos a revelação de Cristo.

  O Espírito Santo, o Espírito de sabedoria e entendimento da palavra nos guia em oração, incenso que sobe à presença de Deus, para que a vontade dEle seja realizada em nós e o desejo de abrirmos mão de nós mesmos para que Cristo viva em nós. (Galatás 2:20)

  Amado, invista tempo em oração, em comunhão com o Senhor, pois por mais que você sinta-se faminto por Ele, Ele o deseja desde a eternidade passada.

   Ore sem cessar!!!

Seu servo e ministro em Cristo,

Zanata

 

2 comentários:

Anônimo disse...

falou tudo maninho... e disso vc pode falar. homem de Deus ! homem de oraçaoo ! vc entende do assunto ! hehehe =DD bjao xuxu... ;*

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Aleluiaaa!!
Amém, amado irmão!!
Orando sem cessar estabeleceremos um diálogo direto e mais íntimo com Deus!

Não oremos tão somente com palavras de agradecimento, de desabafos, de necessidades, de pedidos, de súplicas... Mas tiremos uma boa parte do tempo para orar em adoração!

Deus lhe abençoe, viu?!!

Obrigada. Sempre sou edificada ao estar aqui. E aquela msg do Pr. Naor Pedozza mudou a minha vida!

Um abraço fraterno,

Tathiana Lucena

 
Site Meter