11 de mar. de 2009

Relacionamento segundo a Palavra... Estás disposto?

"Jovens radicias com o mundo
e intensos para com o Senhor
"

Disponibilizarei uma ministração que mudou minha vida com relação a área de relacionamentos, algo que é fundamental hoje se desejamos experimentar a BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL vontade de Deus em nossas vidas.
Alias, segundo a nossa maneira, o nosso jeito, no nosso tempo, no nosso conforto, na totalidade das vezes nos frustamos em algum ponto da caminhada, pois estamos fazendo a nossa vontade, não a do Senhor.
Na maioria das vezes somos levados pelos nossos sentimentos, pela nossa alma e principalmente o desejo de nos saciar. Deus é bom e criou o homem para que ele não vivesse só, mas há o propósito de Deus para isso. Cabe a você, querido irmão decidir trilhar o seu caminho ou o caminho do Senhor.
Que esta ministração possa abrir os seus olhos para a vontade de Deus. Que você venha a esperar no Senhor e a buscar fazer a vontade dEle, não a sua. Como digo comumente aos irmão, "o nosso achômetro nos afasta de Deus".
Esta é uma ministração do Pr. Naor Pedrosa da Igreja Videira. Esta ministração esta disponivel para download no Arsenal da Igreja Videira de São Paulo. Para facilitar o seu acesso disponibilizo aqui a ministração. Basta fazer o download e ouvir e ser tremendamente edificado.


"E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente. Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;" (Efésios 4:17-18)

Renove sua mente e deseje ser transformado pela verdade e o padrão de Deus que está em Sua palavra.

Seu servo e ministro em Cristo
Zanata

4 comentários:

Nilson Coelho disse...

Parabéns irmão Felipe, pelo bonito blog e postagem importantes. Um abração em Cristo.www.nilson-coelho.blogspot.com

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii.
Que mensagem maravilhosa da parte de Deus!!
Passei por dias maus, por não ouvir a voz do Senhor e optar por seguir meu coração. Tolice minha!

Mas Deus me resgatou e me deu livramento e tem me ensinado seus caminhos excelente e maravilhosos!!
A Palavra tem clareado o meu caminho e, hoje, busco servir a Deus e estar sempre atenta à sua voz!!

Glórias a Deus por sua vida e por este blog abençoadooo!!

Estarei lhe acompanhando!

A Paz do Senhor Jesus!

=D

Gelli disse...

Glória a Deus por essas palavras. E graças a Deus pois no meio de uma geração que não conhece a Deus nem seus maravilhosos caminhos, andam errantes, cegos e se machucando por esse mundo, Deus nos escolheu e nos separou a Ele para viver em santidade e para levar as suas maravilhas a essa geração!

Deus te abençoe, Zanata!!!

Zanata disse...

A segunda é a melhor!
Paz

 
Site Meter